Votuporanguense vence o Juventus-SP fora de casa e se reabilita na Série A2
14 fev 2026
CAV perde pênalti, mas consegue vitória que interrompe série negativa; Moleque Travesso deixa o G-8
Foto: Giovanni Rodrigues/GRFOTOS
O Votuporanguense se reabilitou na Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Juventus-SP por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Rua Javari, pela 10ª rodada da competição.
Com o resultado, o CAV interrompe uma série de três jogos sem vencer, vai a 15 pontos e pega o elevador, saltando da oitava para a quarta colocação. Já o time da capital chega ao quinto jogo sem vitória e deixa o G-8 de vez, caindo para a 10ª posição, com 13 pontos.
O CAV chegou a desperdiçar um pênalti, com Anderson Feijão, que isolou a cobrança, mas abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa: em contra-ataque, Caio Mancha recebeu no comando de ataque e serviu Fernandinho, que precisou finalizar duas vezes para vencer Passarelli e marcar.
O Moleque Travesso até chegou a balançar a rede adversária nos minutos finais, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento de Thomás Kayck. Jogadores e comissão técnica do time da casa reclamaram muito, e um dos atletas do banco de reservas chegou a receber o cartão vermelho.
Pela 11ª rodada da A2, o Juventus visita o Sertãozinho na quarta-feira, às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. No mesmo dia, às 19h30, é a vez do Votuporanguense receber o São Bento, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
Fonte: Globo Esporte
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários