Netuno vence e garante vaga às quartas

03 set 2022
Água Santa fez valer o fator casa e dominou o Juventus, no Distrital do Inamar

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Dentro do Distrital do Inamar, em Diadema, o Água Santa fez valer o fator casa e venceu o Juventuspor 3 a 1, na tarde deste sábado, pela 10ª e última rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. Com gols de Patrick Allan, Kadi e Gabriel Inocencio, o Netuno carimbou sua vaga nas Quartas de Final da competição.

O Água Santa terminou o Grupo 3 na segunda colocação, com 15 pontos, empatado em números de pontos com o São Caetano. Porém o Azulão leva a melhor no saldo de gols (3 a 2) e terminaram com a liderança da chave. Já o Juventus, terminou em quinto, com 11 pontos e está eliminada da Copa Paulista.

Agora o Água Santa encara o XV de Piracicaba nas quartas. O primeiro jogo será em Diadema, e a volta, em Piracicaba.

TUDO IGUAL
A primeira etapa começou quente, logo aos cinco minutos o Água Santa já abriu o marcador. Após bela jogada pela esquerda, Patrick Allan, de primeira, bateu rasteiro, sem chance para o goleiro do Juventus.

O Netuno controlava a partida, mas um erro na saída de bola tirou a vantagem. Raphael Toledo interceptou o passe no meio campo, disparou e só tirou do goleiro para empatar a partida, aos 18 minutos.

Com a igualdade no placar, a partida ficou parelha. Os donos da casa até chegaram a marcar novamente, com Glaydson, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.

E na parte final, aos 44, André Dias salvou o Muleque Travesso, numa sequência de defesas. Primeiro pegou a finalização de Kadi, no rebote espalmou o chute de Glaydson e no final pegou o chute de Patrick Allan. Segurando o empate até o intervalo.

VAGA SACRAMENTADA
Na volta do intervalo, o Água Santa manteve sua postura ofensiva. Gleydson duas vezes, de cabeça, mandou para fora. O gol de cabeça parecia estar madurando.

Aos 14, Kadi, de cabeça, colocou os donos da casa na frente novamente. Após jogada pela direita, Gabriel Inocêncio cruzou na cabeça do volante, que subiu sozinho para marcar.

Com o placar favorável, o Netuno controlava a partida. Com a posse de bola, trocava passes na linha defensiva, com o intuito de gastar tempo.

Na reta final, o Água Santa aproveitou os espaços para sacramentar a classificação. Bruno Xavier, sozinho, parou no goleiro André Dias. E já nos acréscimos, aos 46, Gabriel Inocencio, completou de cabeça o cruzamento de Murilo Rangel, carimbando a vaga do Água Santa nas quartas de finais da Copa Paulista.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários