Juventus 4 x 3 Red Bull Bragantino - Vitória de virada em jogo elétrico

09 ago 2023
Com chuva de gols, Juventus marca no final e vence Red Bull Bragantino na Copa Paulista

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Em um jogo quente e cheio de gols, o Juventusvenceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3, na tarde desta quarta-feira (9), no estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pelo encerramento da sexta rodada do Grupo B da Copa Paulista. Pablo, Danielzinho, Galego e Marlon marcaram para o time da casa, enquanto Matheus (contra), Felipe Motta e Caetano balançaram as redes a favor dos visitantes.

Com o resultado, o Juventus chegou aos nove pontos e encerrou a rodada na quarta colocação, atrás de XV de Piracicaba, Oeste e Primavera. O Red Bull Bragantino, que está jogando com o time B, manteve os quatro pontos e ficou na quinta colocação, melhor apenas que a Ponte Preta, que está em último.

RED BULL BRAGANTINO NA FRENTE
Impondo forte marcação no time da casa, o Red Bull Bragantino começou o jogo vencendo o meio de campo e surpreendendo a Juventus. Fechando os espaços na defesa e colocando velocidade nas jogadas de contra-ataque, o time de Bragança Paulista conseguiu abrir o placar no Conde Rodolfo Crespi aos 11 minutos. Em rápida chegada pelo lado esquerdo do ataque, Matheus tentou se antecipar ao atacante do Red Bull Bragantino e acabou tocando contra o próprio patrimônio.

Atrás do marcador, o Juventus criou oportunidades ofensivas e obrigou o goleiro Fernando Costa a trabalhar. Aos 42 minutos, Pablo aproveitou cobrança de escanteio, venceu a defesa adversária e deixou tudo igual no placar. No momento em que o Juventus parecia estar melhor, o Red Bull Bragantino chegou ao segundo. Em cobrança de falta, Felipe Motta aproveitou rebote em desvio para fazer o segundo dos visitantes e dar números finais ao primeiro tempo.

DEU JUVENTUS
Em busca do empate na etapa complementar, Danielzinho encontrou Dudu em boas condições de finalização dentro da área, mas o meia finalizou forte e a bola subiu demais. A igualdade no placar aconteceu aos 14 minutos, quando Danielzinho recebeu sem marcação no ataque e mandou uma bomba para empatar a partida. Aproveitando as jogadas aéreas, o Red Bull Bragantino chegou ao terceiro gol aos 24 minutos. Caetano ganhou da defesa na velocidade e finalizou para o fundo das redes de André Dias em jogada bem trabalhada.

Depois de ficar pela terceira vez atrás do placar, o Juventus teve força para empatar novamente. Aos 32 minutos do segundo tempo, o estreante Galego estava bem colocado em cobrança de escanteio para finalizar para o gol vazio. Na reta final, o jogo continuou aberto, com oportunidades de gols para os dois times. A vantagem do Juventus chegou apenas aos 46 minutos, quando Marlon subiu mais que a defesa do Red Bull Bragantino e chegou ao quarto gol do time da casa, alcançando uma vitória representativa pelas circunstâncias do jogo.

O Juventus volta a campo na próxima terça-feira (15), para enfrentar o XV de Piracicaba, às 19h, no Barão de Serra Negra. Pela Copa Paulista, o Red Bull Bragantino joga no sábado (12), às 16h, diante do Primavera, no Nabi Abi Chedid.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários