Goleiro defende pênalti contra o Juventus e mantém invencibilidade do XV na Copa Paulista

15 ago 2023
Empate aproxima ainda mais o Nhô Quim da vaga e deixa Juventus vivo na briga pela classificação

Michel Lambstein/ Divulgação XV de Piracicaba
  Michel Lambstein/ Divulgação XV de Piracicaba
Com um pênalti defendido pelo goleiro Leonardo, XV de Piracicaba e Juventus ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Barão da Serra Negra, pela sétima rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O empate mantém a invencibilidade do Nhô Quim e a esperança de classificação do Juventus.

O Nhô Quim, na liderança isolada da chave, foi a 17 pontos e se aproximou ainda mais da vaga para a próxima fase. Já o Juventus aparece em quarto, com dez - um atrás do Oeste, terceiro. Os dois primeiros de cada chave e os dois terceiros melhores colocados no geral avançam.

O XV volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Oeste, novamente no Barão, às 20h, com chance de carimbar a classificação.

O Juventus, por sua vez, tem um duelo direto contra o Primavera, atual segundo colocado, com 13 pontos - a partida será no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, às 15h de sábado.

Resumão
A primeira etapa foi aberta, com chances para os dois times, mas as melhores foram dois chutes do XV no travessão. Já o segundo tempo teve emoção logo no começo. Aos sete minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Juventus, mas Masson bateu mal e o goleiro Leonardo defendeu.

As chances do Moleque Travesso se resumiram às bolas paradas e o XV não acertou o gol nas principais chegadas ao ataque.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários