Tem Saída?

Por: Hamilton Kenji em 10 mar 2022
O outonal Juventus perde para o Primavera no final do verão e vê o fim da Série A2 se tornar um inverno

O Juventus foi até Indaiatuba enfrentar o Primavera pelo antepenúltimo compromisso do estadual. Ainda aspirando a uma vaga na próxima fase, o clube da Mooca precisava se recolocar nos trilhos e retomar aquilo que vinha sido feito nas primeiras quatro rodadas: vencer.

Para isso, Tuca Guimarães deu mais uma mexida na escalação do onze titular. Mas, com a bola rolando, não se notou muito efeito prático. A partida se desenrolou de modo semelhante às anteriores, com poucas chances efetivas.

Piorou quando, em cobrança de escanteio, o Primavera fez o gol de cabeça, carregando o resultado até o fim. Com o resultado, o Fantasma da Ituana ultrapassou o Moleque Travesso e entrou na briga por uma vaga no mata-mata.

Sem perspectivas de novidades para alterar o cenário desanimador, a equipe grená e seu treinador seguem espalhando publicamente o mesmo discurso confiante. Na próxima rodada, na Rua Javari, eles se reencontrarão com a torcida para, mais uma vez, tentarem aplicar as palavras à prática, agora observados de perto pelos juventinos.

Campeonato Paulista Série A2
09/03/2022
Primavera 1 x 0 Juventus
Estádio Ítalo Mário Limongi (Gigante da Vila Industrial) - Indaiatuba - SP

Juventus: André Dias; Helder, Gabriel Cividini, Maurício e Acácio; Cristian Renato, Wellington (Athyrson), Maycon Lucas (Levi) e Negueba (Lázaro); Igor Bahia (Mason) e Pablo Alves. Técnico: Tuca Guimarães

Foto Autor
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários