Juventus 2 x 2 São Bernardo - Resultado péssimo para ambos na Javari

06 out 2018
O Juventus chegou a dois pontos e o São Bernardo pontuou pela primeira vez

Marcelo Germano / C A Juventus
  Marcelo Germano / C A Juventus
Nesta tarde de sábado, pela terceira rodada do Grupo 6, segunda fase da Copa Paulista, Juventus e São Bernardo ficaram no 2 a 2, em um bom jogo, realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari). O Moleque Travesso abriu o placar com Adilson, mas tomou a virada do time do ABC no primeiro tempo com Marcelo Vilella e Samuel. Mas foi buscar a igualdade na raça no final do segundo tempo com Vinicius, 2 a 2.

O resultado acabou sendo muito ruim para ambos na busca por uma das duas vagas para a próxima fase. O Juventus chegou a dois pontos e o São Bernardo pontuou pela primeira vez. A Ferroviária lidera com nove e o Olímpia tem quatro pontos

BERNÔ COMEÇA MELHOR
O Sao Bernardo começou com mais presença no ataque, mas o Juventus também chegava com perigo o primeiro tempo na Javari. Logo a um minuto, Portugal bateu mal rasteiro e Fabio Volpe pegou bem; aos nove em um arremate do São Bernardo, o goleiro André Dias defendeu bem; em outro bom ataque do Bernô, aos 21 numa cabeçada de Dogão,quase sai o gol.
Em boa trama juventina, aos 29 minutos Adilson veio de trás e chutou firme e forte mas o goleiro Fabio Volpe defendeu bem.

JUVENTUS ABRE O PLACAR
O jogo estava bom mas faltavam os gols. E eles saíram. Aos 32 o Juventus abriu a contagem com Adilson, numa grande jogada de Portuga, que se livrou de dois e deixou o atacante em condições de bater firme: 1 a 0 para o Moleque Travesso.
A resposta do time do ABC foi imediata. Aos 38 num bate-rebate, Marcelo Vilela deixou tudo igual depois de grande defesa de André Dias; aos 41 minutos Mateus Jussi chutou e André Dias teve que trabalhar. E o segundo gol do Bernô saiu aos 46, nos acréscimos: Samuel mandou de primeira e acabou virando o jogo , 2 a 1.

EMPATE SUADO DO MOLEQUE
O segundo período não teve tanta intensidade, mas os times, anda assim criaram boas chances. Matheus Jussa levou perigo aos sete minutos; aos nove Cesinha tentou; aos 16, Nata bateu falta co, perigo; três minutos depois, André Dias defendeu um tiro de Samuel e evitou o gol. No minuto seguinte Adilson testou firme e o goleiro juventino pegou.
O Juventus foi tentando, mas o gol de empate só saiu no finalzinho: aos 47, num escanteio, Vinicius usou a cabeça e deixou tudo igual na Javari, 2 a 2. Teve tempo ainda para o goleiro do Bernô evitar o terceiro do Juventus no minuto final.

PRÓXIMOS JOGOS
São Bernardo e Juventus voltam a se enfrentar dia 13 de outubro, 15h no ABC pela quarta rodada. No dia anterior jogam Ferroviária x Olímpia.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários