Com 3 gols de Bruno Moraes, Juventus-SP atropela Lemense na Rua Javari

05 mar 2023
Goleada por 4 a 0 deixa Moleque Travesso com chance de classificação e Zulão mais próximo do rebaixamento

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Com uma manhã inspirada do atacante Bruno Moraes, o Juventus-SP goleou o Lemense por 4 a 0, neste domingo, na Rua Javari, na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O "general" marcou três vezes e se isolou ainda mais na artilharia da competição, agora com 12 gols.

Na classificação, o Moleque Travesso voltou a sonhar com uma vaga na próxima fase. Com 18 pontos, encostou no G-8, com 18 pontos. Já o Zulão completou cinco partidas sem vencer e permaneceu com 11 pontos, na zona de rebaixamento.

No jogo na Rua Javari, o Juventus começou em cima e logo aos quatro minutos, Bruno Moraes aproveitou cruzamento da direita e, quase na pequena área, mandou para o fundo da rede. Aos 15, o atacante Masson, de cabeça, aumentou para os donos da casa.

A situação ficou pior para o Lemense aos 24 minutos, quando o zagueiro Nicolas cometeu falta na defesa e recebeu o cartão vermelho. Aos 42, em cobrança de pênalti, Bruno Moraes fez seu segundo no jogo.

Na segunda etapa, aos 42, em desvio de cabeça no primeiro poste, o "general" completou a goleada do Moleque Travesso sobre um abatido Lemense.

Na última rodada da A2, o Zulão recebe no Bruno Lazzarini o lanterna Monte Azul, em jogo decisivo para sua permanência na divisão. Já o Juventus visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi. Todas as partidas acontecem no sábado, às 15h.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários